home > notícias > o sport clube de cambra está em mudanças

O Sport Clube de Cambra está em mudanças

Novo ano, nova casa, novo logótipo e eleições à porta

17-01-2013 (actualização: 08-03-2014)

Editar página Nova Página Desligar links de edição

Logo Sport Clube de Cambra

Para começar queremos anunciar que foi atribuída ao Sport Clube de Cambra, pela Federação de Motociclismo de Portugal, uma prova do Campeonato Nacional de Enduro, na qual contamos envolver e à semelhança de outros anos, o maior número de Valecambrenses neste evento, que queremos que se torne de todos os Valecambrenses. A prova será apenas de um dia e tem data marcada para 14 de Abril.

A nova casa há tanto tempo esperada pelos sócios e amigos do Sport Clube de Cambra, já se encontra em remodelação e esperamos inaugurar em breve. Este espaço surgiu no seguimento de um protocolo assinado entre o Sport Clube de Cambra e a Câmara Municipal. Assim com um espaço renovado e com mais condições, pretendemos angariar novos sócios e amigos para esta colectividade, que queremos que seja de todos os Valecambrenses e não só.

Como estamos em mudanças, surgiu também a ideia de lançar um concurso de ideias para a criação de um novo logótipo. Por forma a envolver os Valecambrenses, iremos lançar esse mesmo concurso no nosso site, em SportClubedeCambra.pt, onde iremos premiar a ideia mais original e que melhor simbolize as actividades do Sport Clube de Cambra, os eventos que já organizou e que pretende continuar a trazer para Vale de Cambra.

Em relação às eleições para os corpos dirigentes do Sport Clube de Cambra, terminou agora no final de 2012 o biénio de mandato da actual direcção. Para isso deixamos o aviso a todos os sócios, que estão marcadas as eleições para mais um mandato de 2 anos, no dia 21 de Fevereiro pelas 21 horas, na nova sede situada na Travessa da Voltinha nº 61, no lugar de Lordelo - Vila Chã (antiga Escola Primária de Lordelo). Para apresentação de listas candidatas, deverão ser sócios desta colectividade há pelo menos 1 ano e com cotas pagas, apresentando a lista até ao dia 21 de Fevereiro pelas 21 horas, hora de inicio da votação.

O Sport Clube de Cambra deixa também o convite a todos os Valecambrenses que gostam de desportos motorizados e actividades relacionadas com o mundo dos motores, para se juntarem a esta colectividade, só assim poderemos fazer mais, melhor e outros eventos que ainda não tenham sido realizados em Vale de Cambra ou por esta colectividade. A união faz a força.

Adicione um comentário

Por favor seja civilizado

" id="f1710fd07ed07f2b47e99cd025ef30266" type="text" value="" />

" id="f0da9ca5c633eb912a978530a74bcc62e" type="text" value="" />